quarta-feira, 12 de abril de 2017

MARCHA PARA JESUS: Grande concentração gospel sem direção espiritual



Os idealizadores da "Marcha para Jesus"


Não se espelhe em líderes que expõe e manipulam sua membresia visando interesses políticos, haja vista, "As marchas para Jesus" que, por meio das quais muitos pseudo-religiosos tem sido eleitos ou galgado cargos políticos, sem ter no entanto a direção do Espírito Santo para tal manifestação; já que, Jesus não precisa de nenhum tipo de marcha, muito menos gospel, as quais aliam-se ao mundo e comportam-se como verdadeiros blocos carnavalescos.

 Muitos participantes dessas manifestações iludem-se ao julgarem estar prestando louvor a Deus, conquanto, as coisas não são tão espirituais como querem demonstrar; por exemplo, as ditas marchas  funcionam da seguinte forma:

Os dirigentes evangélicos mais renomados, querem mostrar seu poder de manipulação das massas gospel diante do mundo político, e isto com o objetivo de obter maior poder de barganha frente a uma demanda eleitoreira no caso de elegerem seus próprios candidatos evangélicos ou apoiar outros que não são tão religiosos assim, mas que poderiam lhes proporcionar algum tipo de favorecimento.

Os políticos que precisam de massa eleitoral para continuar no poder, já entenderam o recado dos líderes evangélicos, fato é que já estão subsidiando tais manifestações, como é o caso do Rio de Janeiro.

 Os cantores gospel por sua vez, tem oportunidade de divulgarem suas músicas,  promoverem suas imagens e demonstrar disponibilidade para fazer $how desta mesma natureza, objetivando aumentar o valor de seus cachês cada vez mais suntuosos. Quanto aos órfãos, as viúvas e aos mais pequeninos, de forma alguma poderiam fazer parte deste contexto, pois nem dizimistas são! 

Em suma, essa tal marcha não tem nada de Jesus, a não ser pela exploração do Seu Nome, o qual tem sido usado em vão pelos participantes manipulados em proveito de interesses pessoais de seus organizadores.


LAMENTÁVEL É ESTA REALIDADE GOSPEL!


Paz seja com todos,
JC de Araújo Jorge



7 comentários:

  1. Que Deus nos ajude, a pregar o evangelho genuíno do Senhor Jesus. Evangelho, que salva, cura e transforma.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Prezada irmã Bell.

      Respeito sua opção em participar da referida marcha. Contudo, seria possível de sua parte esclarecer melhor a edificação deste evento para a sua vida e de outros irmãos, tecendo algum comentário a respeito...

      Paz Seja Contigo,
      JC de Araújo Jorge

      Excluir
  3. Muito bom o comentário sobre as machas em massa.Gostaria de colocar meu comentário sempre exemplificando a Jesus e seus apóstolos.Jesus pregava as multidões e não usava as multidões.
    Os apóstolos ,quando pregavam o evangelho,saiam só ou de dois em dois.Na bíblia quando Deus coloca seu povo em macha, ou é para conquistar uma terra ou guerrear contra um povo inimigo e não para se exibir em massa inutilmente.
    de seu irmão.Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo irmão Francisco.
      Estão brincando de ser crente...
      E ao discípulo admiro sua coragem e desprendimento. Os participantes da marcha devem de estar incomodados com este post, nem todos estão preparados para ouvir a verdade, porque ela tem poder para libertar de toda religiosidade.

      Fique na paz e continue denunciando os aproveitadores religiosos..

      Excluir
  4. Sinceramente participar deste evento é
    gastar sola de sapato. O organizador e porta voz do evento parece que exerce uma função no meu ponto de vista equivocada, pois pastorear ovelhas nunca foi o seu forte, ele estâ mais para capataz e pra esta curioso r deseja sabdr o nome deste cidadão, estou falando do sr. Silas Malafaia. O mesmo tem feito muitas declarações que eu particularmente não concordo. Cito: Está ordenando a torta e a direita mulheres ao ministério feminino, sem contar sua explícita postura demonstrando ser um político exemplar. Para ele deixo um conselho: Estais na função errada, cuidar de ovelhas não é o seu forte e sim manipular as massas gospel. Aproveita a popularidade e também a quantidades dos bobinhos que vão aplaudir e prestigiar este evento e se lança logo CANDITADO.

    Triste com esta realidade...
    E feliz porque o irmão teve a ousadia de denunciar mais este desmando no meio evangélico. Parabéns pelo posr!

    Um forte abraço,
    Paz!

    ResponderExcluir

As refutações serão devidamente respondidas!
Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Conteúdos Ofensivos;
- Comentários Anônimos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...