quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PREVARICAÇÃO AOS MANDAMENTOS DE CRISTO LEVA A PERDIÇÃO ETERNA...


Divorciado, pastor Jabes Alencar 

encontra um novo amor. 


Gostaria de opinar enfatizando que este tipo de pecado não acontece acidentalmente, mas vem sendo construído por um tipo de vida egoísta de todo aquele que se serve do Evangelho em detrimento da verdadeira evangelização. 


O único "amor" praticado por tais mercenários, é o amor ao dinheiro (Mamon), e este em forma de imposto terrorista (Dízimo) e ofertas tributadas em suas mais variadas formas. 

Como é insaciável a concupiscência da carne e os prazeres deste mundo, é inevitável que tal comportamento proporcione também a depravação moral pela sensualidade, ou seja, um abismo conduz a outro abismo. 

E ambos, a perdição eterna!


Paz seja com todos,

JC de Araújo Jorge







6 comentários:

  1. Olha eu acho incrível como conseguem recasar tão rápido.
    Não acompanho a vida deste pastor, não sei se era viúvo, ou simplesmente se divorciou e nem o pq, o fato é que ninguém quer ou gosta de ficar sozinho.
    Um dia abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada irmã Bell,
      Quanto ao seu espanto do "pastor" citado casar-se tão rápido com a jovem da foto, na hipótese de viuvez ou adultério da esposa,o fato provavelmente se daria simplesmente por uma questão de conta bancária, pois se fosse um membro de posição mais humilde ($$) da Congregação, certamente ele ficaria sozinho, até que uma irmã anciã se apiedasse do mesmo.

      Quero enfatizar que, casar-se e dar-se em casamento é bíblico, pois até o Rei Davi considerado um homem segundo o coração de Deus teve algumas esposas, com agravante de assassinar o marido de Bete Seba e torná-la também sua esposa. Contudo, nós cristãos não vivemos dirigidos pela Lei de Moisés que concedia Carta de Divórcio pela dureza de coração do homem, mas vivemos dirigidos pelo Evangelho da Graça, onde Jesus é o Cabeça, O Qual delegou ao Ap. Paulo, juntamente com o Espírito Santo, a direção da Igreja gentílica, que somos nós. Portanto, a Igreja de Cristo não é dirigida pela Lei do Velho Testamento que não conseguiu salvar ninguém, nem aperfeiçoou coisa alguma.
      Entretanto, Cristo Jesus pagou o preço pelos nossos pecados, não para que andássemos em nossos próprios caminhos, nem que criássemos nossas próprias verdades, posto que Ele mesmo afirma:
      EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
      João 14. 6

      Sugiro que leia atentamente postagem acima, na qual deixou seu comentário, pois o "pastor" em questão não ficou viúvo como a irmã imaginou, mas simplesmente ficou abastardo das riquezas deste mundo, bem como das suas concupiscências.

      DIVÓRCIO É UMA QUESTÃO DE VIDA, MAS TAMBÉM DE MORTE...

      P.S. Por isso deixo o link abaixo para que a irmã leia e medite neste tema, um tanto negociado no sistema religioso atual, porém de altíssima relevância espiritual para a Igreja de Cristo.

      Acesse o link:

      DIVÓRCIO

      Paz Seja Contigo,
      JC de Araújo Jorge

      Excluir
  2. A Paz amado,

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA GERAÇÃO?

    Como é possível um"pastor" que até pouco tempo era casado, encontrar tão rápido um novo amor e pasmem com uma jovem, que tem idade para ser sua filha, o escândalo está sendo divulgado nas redes sociais com o apoio do também "pastor" Silas Malafaia.
    O que impressiona é saber que esses homens perderam o TEMOR e porque não dizer a vergonha, postar esta foto é uma afronta ao Evangelho de Cristo.

    Isso é um dos sinais dos ùltimos dias da Igreja na face da Terra.

    JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Araújo, estamos aqui em nome dos EDUCADORES MULTIPLICADORES, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família EDUCADORES MULTIPLICADORES.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem." (Mateus 24 : 37)

    "E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem." (Lucas 17 : 26)

    A Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja contigo, amado irmão Araújo.
    ... E com todos os verdadeiros servos e servas de Deus, que ainda ousam contrapor-se a este mundo velho alijado de Deus.

    Não podemos nos calar diante dessa prevaricação e desmando em face aos imutáveis princípios de Deus estabelecido para o Sagrado Matrimônio.

    Notemos quem está ladeando o dito "pastor", que no ver de assembleiano conservador, é um dos Balaões do momento. Claro está que as Santas Palavras do Senhor Jesus tinha e tem que se cumprirem.

    Não resta menor dúvidas que O Rei está às portas.

    Isso é só o começo. Coisas mais abomináveis e enojantes virão. Espero não mais está aqui nesse mundo de trevas.

    Jabes de Alencar... quem te viu e quem te ver???

    "Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1. 21 e 22.

    "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos," (II Timóteo 3 : 2)

    " Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    E em casa tornaram os discípulos a interrogá-lo acerca disto mesmo.
    E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela.
    E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera." Marcos 10 9 a 12.

    O Senhor me fez saber que a Grande Liderança da: PRESBITERIANA, METODISTA, BATISTA, MINHA ASSEMBLEIA e CONGREGACIONAL irá se apostatar e corromper-se pela: FAMA, MULHER (adultério e fornicação, DINHEIRO, POLÍTICA e ARROGÂNCIA/ORGULHO.

    Guardemos o que temos, para que ninguém tome a nossa coroa.

    MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS.

    Cordialmente, por Jesus Cristo, Pastor Nonato, o menor para entrar no Céu de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de todo o discernimento que o Senhor Jesus tem liberado ao irmão, não tenho nada a acrescentar, a não ser unir-me ao seu lamento pela Apostasia dos últimos dias da "igreja" na terra.

      Maranata também...
      Ora vem, Senhor Jesus!



      Excluir

As refutações serão devidamente respondidas!
Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Conteúdos Ofensivos;
- Comentários Anônimos;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...