Não se espelhe em líderes que expõe e manipulam sua membresia visando interesses políticos, haja vista, "As marchas para Jesus" que, por meio das quais muitos pseudo-religiosos tem sido eleitos ou galgado cargos políticos, sem ter no entanto a direção do Espírito Santo para tal manifestação; já que, Jesus não precisa de nenhum tipo de marcha, muito menos gospel, as quais aliam-se ao mundo e comportam-se como verdadeiros blocos carnavalescos.
Muitos participantes dessas manifestações iludem-se ao julgarem estar prestando louvor a Deus, conquanto, as coisas não são tão espirituais como querem demonstrar; por exemplo, as ditas marchas funcionam da seguinte forma:
Os dirigentes evangélicos mais renomados, querem mostrar seu poder de manipulação das massas gospel diante do mundo político, e isto com o objetivo de obter maior poder de barganha frente a uma demanda eleitoreira no caso de elegerem seus próprios candidatos evangélicos ou apoiar outros que não são tão religiosos assim, mas que poderiam lhes proporcionar algum tipo de favorecimento.
Os políticos que precisam de massa eleitoral para continuar no poder, já entenderam o recado dos líderes evangélicos, fato é que já estão subsidiando tais manifestações, como é o caso do Rio de Janeiro.
Os cantores gospel por sua vez, tem oportunidade de divulgarem suas músicas, promoverem suas imagens e demonstrar disponibilidade para fazer $how desta mesma natureza, objetivando aumentar o valor de seus cachês cada vez mais suntuosos. Quanto aos órfãos, as viúvas e aos mais pequeninos, de forma alguma poderiam fazer parte deste contexto, pois nem dizimistas são!
Em suma, essa tal marcha não tem nada de Jesus, a não ser pela exploração do Seu Nome, o qual tem sido usado em vão pelos participantes manipulados em proveito de interesses pessoais de seus organizadores.
LAMENTÁVEL É ESTA REALIDADE GOSPEL!
Paz seja com todos,
JC de Araújo Jorge

+ss.jpg)
+ac.jpg)





